quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apresentação



Olá meninas, tudo bem? Bom, esta não é a primeira postagem oficial do blog, mas eu resolvi fazer essa para apresentar as colaboradoras, a proposta do blog e principalmente para agradecer a uma pessoa super, ultra mega especial, Ana Martins!
Vou contar como surgiu a ideia do blog. Não sei se todas sabem, mas eu cheguei a colocar no grupo “E o esmalte da semana é” que tinha assumido o controle de um blog de outra pessoa, e esta pessoa me passou todo o aval para fazer do blog como se fosse meu. Porém, entretanto, contudo, todavia... O servidor usado era horrível e a pessoa simplesmente jogou tudo nas minhas costas, então vi que não precisava ficar me preocupando com algo que não era realmente meu, sabe?!! Foi ai que resolvi pedir ajuda da nossa querida Ana Martins, e foi ela que me encorajou a criar algo que tivesse a minha cara e daí surgiu Oficina Das Mãos.


Além de mim, o blog vai contar com a participação de uma amiga que divide todos os momentos da sua vida comigo e por isso eu não poderia deixa-la de fora, Flávia Castro. Fafá, esse blog é nosso, conto com você para me ajudar, ok?!!!



Outra pessoa que merece um agradecimento especial é a Ana Martins, que me ajudou (ou melhor, fez tudo hahaha) no blog, e principalmente me incentivou! Obrigada Ana, é por isso que você é amada por todas. Sempre disposta a ajudar, mais uma vez o meu muito obrigada, querida. 





E por último, mas não menos importante temos a Lillian Mesquita, minha Twin. Receba também os meus agradecimentos por estar acreditando nessa ideia, querida.





Ela entrou de última hora, está com o seu tempo todo comprometido mas se dispôs a escrever aqui no oficina. Lelê, muitíssimo obrigada, nossa querida brabuLELÊta! Você não poderia faltar neste blog que também tem a sua cara.




O objetivo do blog é trazer informação de boa qualidade a respeito da saúde das unhas, beleza, tudo que há de mais moderno no mundo dos esmaltes, e é claro que contamos com a sua participação! Divirtam-se meninas.
Beijos da Lê Sousa,

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela iniciativa. Sucesso nos diálogos "esmaltídicos" kKkkkk... Grande abraço mi amor. Até a próxima publicação.

    ResponderExcluir