sexta-feira, 19 de abril de 2013

Exttravasa :: Claudia Leitte

Olá queridas!!! Como estão? Adoroooo sexta-feira (eu e 99,99% do planeta, né?)!! E, prá começar bem o final de semana venho mostrar um lindinho da nova coleção da Beauty Color, o Exttravasa. É daqueles esmaltes que  para alguns é verde, e para outros, azul. Eu, particularmente, o vejo como azul. Costumamos chamar de teal, azul petróleo... mas, deixando as controvérsias de lado, o que vale mesmo é que é uma cor linda, elegante e phynna.
Faz parte da nova coleção da Beauty Color em parceria com a cantora Claudia Leitte. Tem ótima qualidade, é fácil der esmaltar e o custo bastante acessível (eu paguei R$ 3,20).

Vamos às fotos:







Eu adorei, e vocês, o que acharam???

Lindo, não?

Um ótimo final de semana, queridas!!

Beijos, de BrabuLELEta


2 comentários:

  1. Para mim é azul petróleo! E é lindo mesmo!!
    Bjs
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prá mim também, mas tem gente que diz que é verde... ;)

      beijão

      Excluir