domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vermelho + dourado = LUXO

Olá queridas tudo bem? Estava morreeendo de saudade do meu blog, mas vida de estudante é uma correria. Sinto muito por ter me distanciado um pouco, mas agora organizei meus horários e as minhas postagens sairão sempre aos domingos, OK? Aproveitando para agradecer a Lelê que tem sustentado com as suas postagens! Obrigada brabuLELÊta!!!!! E não poderia esquecer a Lillian que também estar me ajudando :D

Bom, a esmaltação que vou mostrar hoje foi feita há um tempinho e que eu acabei fotografando porque adorei, então resolvi utilizá-la aqui no blog, já que esta semana eu não tive tempo para esmaltar as unhas, estou na luta com os vestibulares da vida e peço a compreensão de todas.

Então vamos ao que interessa?!!!                                                                 

Os esmaltes que eu utilizei foram o Alure (impala) + o glitter forte dourado 387 ( hits). A técnica também foi a tradicional esponjinha. Vamos às fotos?


Obs: não reparem nos meus toquinhos de unha.








Apesar do tamanho das unhas não estar muito bom, acho que o resultado bem legal. Contrastou o dourado com a base vermelha. E ai, vocês gostaram da ideia? Vão testar? Espero que todas vocês tenham gostado, queridas. 
Por hoje é só, e lembrando mais uma vez que agora no domingo o oficina estará atualizadíssimo!!!! Um graaaaaande beeeeijo...



 



 

4 comentários:

  1. Super fofo, adoro essa combinação de vermelho e dourado!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada! E votarei sim em você. Um beijo, e seja muito bem vinda!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo!!!
    Vermelho e dourado é sempre um luxo, né? Adoro!!!
    bjks

    ResponderExcluir