terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Branquinho nada básico

Olá queridas, tudo bem? Desejo a todas um ótimo carnaval, com muita paz, tranquilidade e responsabilidade...

Hoje aqui no blog nós teremos brilho, muito brilho, alinhado à um branquinho básico, ou melhor super fashion! Decide por esta cor porque queria desintoxicar um pouco as (zunhas) unhas, e como não gosto muito de cores mortas, resolvir brincar com os glitters que dispunha em minha casa e o resultado foi este. Vamos conferir.



O esmalte base que utilizei foi o pó de arroz - AH. Apesar dos esmaltes brancos já serem velhos conhecidos nossos e descartados muitas vezes porque mancham e a esmaltação fica comprometida, admito aqui que este foi o primeiro branquinho que conseguir esmaltar sem manchar. A textura do esmalte favoreceu também; nem muito cremoso nem muito ralinho, precisei apenas de duas camadas para uniformizar a cor.




Os demais esmaltes usados foram nesta ordem de aplicação: Lua - fina flor, disco ball - Impala; glitter holográfico 410 - Mohda. Apesar da quantidade de glitters, a esmaltação não ficou com aspecto grosseiro e durou exatamente 5 dias. 
Usei também a técnica de dêgrade para aplicar a primeira camada de glitter. Com uma esponginha, apliquei sobre a unha o esmalte lua, para dá um charme a mais, e posteriormente a esmaltação prosseguiu normalmente.


Meninas, espero que tenham gostado do efeito, apesar da minha camêra não ser tãão boa como deveria ser, acho que dá para ter uma ideia de como ficou. E vocês, o que me dizem?? Deixem suas opiniões nos comentários, ok? 

Um grande beijo a todas, e espero que tenham gostado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário