Coluna da Lillian



Poste 4: Salvando o esmalte: gliter socorro!
 
Oi meninas, tem um tempinho que não dou o ar da graça por aqui, mas meu reinício de ano está bem corrido por conta do meu casamento, então, peço desculpas.

Bem, por esse mesmo motivo, estou quase sem tempo de criar, esmaltar e usar coisinhas legais, como adesivos ou fitinhas. Mas achei algo bemmmm interessante para manter os esmaltes vivos e por mais tempo nas unhas, sem aquele aspecto de "velho", foram os gliters.

Usei um esmalte lindo, Made in Australia, vermelho alaranjado que ganhei de presente de uma aluna querida e ficou lindo por 1 semana nas unhas, detalhe, sem descascar, como vocês podem ver na foto abaixo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWZuJfupq9SYZnMoIwODJ_xCm0j1v2EOPHF6JwVl4krdNQhLBvY7iaOXgi6AeNmonDa43lppx2dRu5CXR65Fa0hm7cvnPLF8RWDYdfuyefdqQS8ysqYvdbFrcNhYGDckol1khaNgoMfQw/s640/P2240238.JPG

Para não ficar liso, sem nada, ainda coloquei um adesivo de renda, em uma filha única, deu um charme bem especial.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivtaB6OOjOZ37xdSeBLSH5CQoNsCwwrmZ8FVn5tL83yk3zN-Z48MKC0qdc5dAbNL1LJIgO9WMrMobiehFZI_4B0Utp3O7nLPv0nE_B8bT8xpOSy3xmL1y6kLckkffHdsb776Uu0YrWMBE/s640/P2240242.JPG

 Mas como o fim de semana é o tempo que tenho para, junto com o meu noivo, sairmos em campo pra fechar coisinhas do casamento, então o que eu fiz pra não ficar sem nada nas unhas? Joguei um gliter perfeito em cima e eis o resultado:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGpnYUCYU4XrJxf9nYhiljF03sWsCQoh0ueyfzRr7BvecTWyYmsqucEQLeiFLtKAa0YfFfoQDP-gKImTs7EaqMw-fRHM4vxOjIoa78y1arVY_iDsx2Hr5U-eH33uPVwO0_yxnX7q9ae_k/s640/885441_573480099328659_1438723428_o.jpg
Aconselho meninas, no corre corre que nos encontramos vira e mexe em nossas vidas, vale a pena tem sempre um bom gliter a disposição, porque com certeza, dará uma nova vida e ajudará a vocês não ficaram com o ar de "velho" nas unhas.

Bjus!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUllOAxn5_KVK1Hg8vr6bCmB9DCtYdeytFVopJzqqhj2AEzzvdMCCHqq3NcoZUeOrr6-EwCdCU_Z7MBh6IHG7aPT04Bc7fBZHSnH7APJVD0bZWE9urmpkOBcglXWvHSP5UNvNxuEf8N6Q/s400/Lillian+Mesquita%281%29.png


 



Poste 3: Amor de vermelho

Eu tinha que declarar amor a este vermelho alaranjado perfeito que eu comprei da Fhits 3-free sob o nome Juliana e a Moda. Coloquei o olho e foi amor a primeira vista ou melhor, a primeira olhada, porque quando vi a textura do esmalte e a mistura de tons pelo virdrinho, me apaixonei.


 E porque não falar da esmaltação: perfeita! O pincel é largo e as cerdas grossas, com duas esmaltações está pronto. O tom desse vermelho é bem aberto, lindo e tem um brilho misturado ao tom, o que deixa ainda mais lindo nas unhas.



 Só demorou um pouco para secar, daí coloquei um pouco de TC para que não tivesse "acidentes" no decorrer de sua secagem.





Recomendo, esse é meu filho único dessa linha, mas está super bem representado.
 

Poste 2: Técnica da Vassourinha.

Bem, olha eu aqui de volta!

Dessa vez gostaria de falar para vocês sobre uma técnica que aprendi há pouco, mas acho simplesmente linda, a Fan Brush Striped Nail Art ou como eu apelidei, a técnica da “vassourinha”.


Achei muito interessante porque havia comprado um kit de pincel artístico para unhas e lá estava esse pincel que parece uma vassourinha. Daí não pensei duas vezes, fui testar.

  
 
Na primeira vez, percebi que era preciso colocar as pontinhas do pincel com cuidado e leveza, caso contrário a tirinha iria ficar muito grossa (como é possível ser vista na foto 1 abaixo) e que deveria ser feito em dois lados, fazendo um “vai e vem” delicado com o pincel. Mas gostei muito do resultado, pois fica uma arte linda!


Resolvi, então, ousar ainda mais e tentar com umas cores com mais brilho e como a nova coleção da Jade tinha chegado, resolvi testar para ver como ficaria. Usei os esmaltes Blant Colors Nós amamos esmaltes efeitos especiais (um vermelho scarlat lindo como base). Para fazer a nail art, usei os da Jade Perolado Metálico Universo (tom de preto) e o Diamond Supernova (tom dourado).


Bem, o resultado foi esse e eu simplesmente AMEI!

Fica a dica, meninas, usem e abusem dessa técnica, vocês não irão se arrepender. Dá pra fazer até filha única, é show!


Poste 1: Coleção Realce

Oi meninas, tudo bem?

Estou muito feliz por estar aqui, trocando minhas experiências com vocês e também, por estar participando da concretização do sonho de uma amiga, a Letícia. Obrigada pelo convite e pela confiança.

Bem, um pouquinho da minha história e como os esmaltes entraram com tanta força nela. Passei um período meio atribulado emocionalmente no trabalho e acabei ficando com um pouco mais de tempo (em virtude da greve das Universidades, que duraram 4 meses) e isso me levou a buscar coisas novas, e aí entram os esmaltes.

São tantas coisinhas neste universo que a gente nem imagina e quanto mais descobria, mais ia me apaixonando....eis que surge, então, o Amigas de Unhas e muito mais, um grupo que eu criei aqui em Aracaju/Sergipe entre as amigas. Este cresceu, deu margens ao surgimento de um bog http://maisamigasdeunhas.blogspot.com.br/, fanpage e de conhecer e participar de outros grupos....o que me levou a conhecer a Letícia.

Pois bem, como sou curiosa e adoro coisinhas novas, comecei a pesquisar muitas coisas, de técnicas a artes, usos de esmaltações (não é pintar as unhas e sim esmaltar, também aprendi o termo certo hehehehe), misturinhas, etc e tal. Saí de 20 esmaltes para mais de 400 hoje e claro, a ser mais seletiva para as potencialidades dos esmaltes, não só cores, ou formato dos vidrinhos, mas também os efeitos destes. E eis que chego na Coleção Realce Galáxias: Buraco Negro, Hannys, Supernova e Andromeda, são eles na sequência abaixo.

 Foto Lillian Mesquita

Meninas, fiquei feliz por ter chegado aqui em Aracaju essa linda marca. Gostei muito da esmaltação, cor firme, segura, durável e de fácil aplicação. Não dá bolinhas e nem sai logo.

Pois bem, fui testar as cores e adorei o resultado:

Todos eles devem ser usados com o Buraco Negro (preto) na base, claro, após vocês colocarem a base de preferência de vocês!

* Buraco Negro (preto) + Supernova (um tom claro), mas que em cima do preto fica o tom abaixo.


* Buraco Negro (preto) + Hannys (parece azul), mas o tom fica o de verde quando em contato com o preto. ADOREI a cor final!


* Buraco Negro (preto) + Andromeda (um tom de azul), que ficou FANTÁSTICO quando em contato com o preto. Sou suspeita, porquê ADORO azul!


Eu realmente gostei muito do resultado e espero que vocês tenham gostado.
Um grande abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário