sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um russo na torcida brasileira!!

Olá amores, tudo bem? Comemorando muito os festejos juninos? Por aqui tudo tranquilo, comemorei meu São João em Guarajuba, uma praia belíssima, aqui no Litoral Norte, bem próximo a Salvador, que tem até uma pracinha com coreto e tudo, parecendo cidadezinha do interior (só que na praia)! Quem não conhece, vale a pena:


 Agora vamos à sugestão de hoje!
Como no próximo domingo a seleção brasileira de futebol disputará a final da Copa das Confederações, trago uma esmaltação  simplesmente "de cegar os zóio", em homenagem ao Brasil: o verde holográfico mais lindo que já vi! É o Android, da marca russa Dance Legend (a mais desejada do momento).




 Pensem num esmalte TDB!!
Sim, é este! Escandalosamente lindo, brilha muitoooo, secagem rápida, pincel perfeito...simplesmente TUDO DE BOM!



  Infelizmente, até na "terra do sol" acontece a "maldição dos holográficos"! Estava um sol maravilhoso, e quando fui fotografar...cadê o sol?? Mas como aqui, mesmo qdo está nublado, a claridade é muito intensa, acho que dá prá ter uma idéia da holografia e do brilho dele, apesar das fotos não captar nem metade da beleza do russo lindo  ai!



Pois é... acho que estou completamente apaixonada pelo russo!! hehehe  E vcs, concordam comigo que ele é perfeito??
Fica ai, então, uma dica para a torcida brasileira no domingo!
E que venham muitos e muitos gols!!

Beijokas e até mais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário