sexta-feira, 15 de março de 2013

Sabor de infância: Unhas de açucar

Olá, pessoinhas queridas, tudo bem?
O post de hoje tá super fofo e beeeem  doce!! hehe
Depois das unhas de "caviar", de pelúcia e de um monte de outras coisas,  apareceram com essa tal de unha de "açucar" , que nada mais  é que um pozinho de glitter flocado (não gente, não é açucar, viu!! #asuperdescoberta kkkkkk).
Bom, vamos deixar de papo e ver logo como é isso! Primeiro você precisa escolher um esmalte para usar como base, que no meu caso escolhi um bem próximo à cor do meu "açucar":


Esse é o Pink Star, da marca Jordana. Um rosa super fofo, com microbrilhos prateados. Você pode e deve fazer também com esmalte cremoso de base, mas como eu queria a algum tempo desencalhar esse lindo, aproveitei a oportunidade e usei ele puro por um dia. Muito fofo e super delicado!



Para fazer as unhas de açucar vamos precisar de um esmalte incolor ou uma cobertura extra-brilho, que no meu caso foi a roxinha de secagem ultra-rápida da  Risqué.
Passe a cobertura em um dedo por vez, e mergulhe,  rapidamente, no potinho do "açucar":



Vai sair assim todo grosso, dê uma leve apertada no açucar contra a unha para melhor fixar, e então retire o excesso com muito cuidado.

Repita o processo em todos os dedos, e está pronta suas unhitas de açucar!

Meninas, logo que terminei de fazer me lembrou aquele pirulito que a gente mergulhava no açucar dentro do saquinho antes de chupar ... quem lembra?? (#sessãonostalgia)
E, nem venham me dizer que é coisa de velho porque aqui tenho prá provar prá vocês que é coisa "de agora", tá???? hehehe



Lembraram??? Não parece mesmo??? E se viajarmos um pouquinho o processo é o mesmo: pega o pirulito molhado e passa no pozinho (deliciaaaa); passa esmalte e mergulha a unha no açucar!!


Fiquei com tanta vontade de chupar o doce que me esqueci até de limpar os cantos das unhas e o excesso de glitter dos dedos...sorry! 

Gostaram?? Eu adoreeei, principalmente a parte que veio depois onde devorei o doce! hehehe

Um  final de semana com sabor de infância à todas!!

Beijokas açucaradas, de BrabuLELEta


3 comentários:

  1. Que rosa lindo!!!! E esse doce devia estar bom demais!!! As suas unhas continuam com um tamanho fantástico!!!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. O doce estava ótimooooo!! hehe

    Acho esse um bom tamanho, nem comprido e nem curto demais!

    Beijão, minha querida

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! simplesmente lindo!

    Me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir