terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Técnica da vassourinha: uma gama de possibilidades.



Bem, olha eu aqui de volta!

Dessa vez gostaria de falar para vocês sobre uma técnica que aprendi há pouco, mas acho simplesmente linda, a Fan Brush Striped Nail Art ou como eu apelidei, a técnica da “vassourinha”.


Achei muito interessante porque havia comprado um kit de pincel artístico para unhas e lá estava esse pincel que parece uma vassourinha. Daí não pensei duas vezes, fui testar.

  
 
Na primeira vez, percebi que era preciso colocar as pontinhas do pincel com cuidado e leveza, caso contrário a tirinha iria ficar muito grossa (como é possível ser vista na foto 1 abaixo) e que deveria ser feito em dois lados, fazendo um “vai e vem” delicado com o pincel. Mas gostei muito do resultado, pois fica uma arte linda!


Resolvi, então, ousar ainda mais e tentar com umas cores com mais brilho e como a nova coleção da Jade tinha chegado, resolvi testar para ver como ficaria. Usei os esmaltes Blant Colors Nós amamos esmaltes efeitos especiais (um vermelho scarlat lindo como base). Para fazer a nail art, usei os da Jade Perolado Metálico Universo (tom de preto) e o Diamond Supernova (tom dourado).


Bem, o resultado foi esse e eu simplesmente AMEI!

Fica a dica, meninas, usem e abusem dessa técnica, vocês não irão se arrepender. Dá pra fazer até filha única, é show!



Nenhum comentário:

Postar um comentário